segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES


Aconteceu nesta sexta – feira dia 10/09/2011 o segundo encontro de formação de professores das Salas de Recursos Multifuncional de Teresina. Os encontros de formação vêm acontecendo durante todo o ano em curso. Essa é uma iniciativa da SEDUC e Gerência de Educação especial em parceria com os centros de atendimento educacional especializados tais como CIES, Ana Cordeiro, NAAHs, CAP e CAS.
Comunicamos que o próximo encontro acontecerá no dia 21/10 no CIES de 8:00 às 11:30. O tema a ser discutido será “Oficina de Recursos Pedagógicos e de Acessibilidade”
Comunicamos ainda que o primeiro encontro da capacitação de professores da sala comum está marcado para o dia 07 de Outubro de 2011 de 8:00 às 11:30 no CIES. Esse comunicado é para os professores que fizeram inscrição no Ana Cordeiro e no CIES.
Até o próximo encontro!!

2 comentários:

  1. Todos esses encontros são maravilhosos pois além de termos contato com o pessoal da gerência (Seduc) ainda trocamos experiências com os colegas de outras escolas. Para mim é muito inriquecedor!

    ResponderExcluir
  2. No último dia 02/12 no auditório do Cies encerrou-se o curso de AEE com a apresentação dos resultados dos planos. As escolas deram um show... Agradeço à Seduc e a todos que fazem a inclusãoo acontecer. Boas Festas e Feliz 2012.

    ResponderExcluir